O LUSITANO FCV deslocou-se ao terreno do Anadia Fc e perdeu e bem por 2-0.
Começou mal o jogo o LUSITANO que logo aos 7m sofria o 1º golo num livre, sem fio de jogo e sem união os Trambelos não conseguiam chegar á baliza do Anadia com perigo.
Sempre com mais posse de bola os da casa jogavam a seu belo prazer mas NUNO gr dos Trambelos estava mais uma vez muito seguro e tudo defendia.
Com muitos passes falhados e percas de bola o jogo dos Trambelos era muito incaracteristico,mesmo as bolas paradas não resultavam.
Aos 41m em lançe de contra ataque mais um golo feliz para o Anadia o 2-0.
Enquanto uns correm e lutam outros parace que não estão lá,em casa no Estádio dos Trambelos a carecteristica da equipa é outra mais forte e unida e isso faz toda a diferença.
Foi também um jogo algo esquisito com muitas paragens para faltas e faltinhas,muitos cartões amarelos e dois vermelhos sem haver necessariamente violencia nos lances.
Na segunda metade do jogo o Lusitano subio mais no campo ,mas sem grandes resultados,pois os lançes de ataque eram muito inconsequentes.
Derrota fora mais uma vez depois de dois empates,á que mudar a pustura de jogo fora de casa.
O MEU DRUIDA esteve lutador,rematou 3 vezes á baliza,mas continua a ser pouco servido nas diagonais,muita garra,continua MENINO.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Entrevista á SPORTVISEU.....
. 7ª Jornada C.N.S SÉRIE D....
. UM GRANDE GOLO...FORÇA ME...
. NCfoot - Gestão de Carrei...
. JORNAL -O JOGO de 14/04/2...
. 9ª Jornada...Vitória com ...
. EXCELENTES MOMENTOS NA DI...
. DIA de TREINO com muitas ...