Domingo, 25 de Março de 2007

SABOR AMARGO.........

ESTE JOGO FOI DISPUTADO SOBRE UM SOL MARAVILHOSO NO EXCELENTE COMPLEXO DESPORTIVO DO VITÓRIA DE GUIMARÃES.
Foi um jogo fisicamente muito disputado por ambas as equipas onde um resultado negativo para o vitória seria o adeus á disputa pela passagem á fase seguinte o que mais fez o vitória entrar no jogo com todo o gaz.
o F.C.PORTO que é muito superior ao vitória entrou neste encontro com a compenente atlética na equipa em detrimento da técnica e isso reflectiu-se (a meu ver)no desempenho da mesma.
logo no 2ª minuto do jogo o vitória teva uma opurtunidade de golo mas o remate saiu ao lado o jogo continuava a ser muito disputado a meio-campo com a bola por vezes a ser mal tratada.
Numa jogada de envolvimento a bola chega a PIPO que carregado deu um livre a favor do F.C.PORTO á entrada da áreaque muito bem marcado por GRADISSIMO fez o 1-0 para o F.C.PORTO.
A partir deste golo o vitória tudo fez para se chegar á baliza de RAFA mas a linha de defesa do F.C.PORTO muito certa nas marcações e nas antecipações aos jogadores vitorianos não davam hipoteses de fazer perigar a nossa baliza.
nesta 1ª parte assistiu-se mais uma vez a 2 ou 3 opurtunidades de golo falhados por parte da equipa do F.C.PORTO o que traduzidas em golo tinham acabado com o empolgamento do vitória.
Na 2ª parte assistiu-se a mais do mesmo ou seja o F.C.PORTO E O VITÓRIA  disputarem arduamente a bola a meio campo sem grandes rasgos individuais quer duma quer doutra equipa .No F.C.PORTO fez a sua estreia o jogador de 1º ano LUPETA jogador muito forte fisicamente que com mais "calo" promete desgastar os centrais adversários.
Já depois de se falhar mais 2 opurtunidades de golo,no minuto final o VITÓRIA chegaria ao empate numa (de muitas)bola bombeada para a defesa portista em que RAFA ainda consegui defender o 1º remate mas na recarga o jogador vitoriano marcou.
Golo que premeia a forma como o VITÓRIA se entregou ao jogo e por seu lado castiga o F.C.PORTO pelo seu encolhimento nos minutos finais.....POR ISTO ESTE EMPATE  TEM UM SABOR AMARGO.....
O F.C.PORTO JOGOU COM:
G.R-RAFA
DEFESAS-DAVID-HUGO-TIAGO BORGES-XAVIER
MÉDIOS-SÉRGIO-AMORIM-GRADISSIMO-TELMO55m
AVANÇADOS-FLÁVIO-PIPO35m

JOGARAM AINDA-LUPETA35m-ROSAS55m -RUIZINHO60m
O LUPETA CEDEU O SEU LUGAR AO RUIZINHO AOS 60m

MARCOU PELO F.C.PORTO
GRADISSIMO 1
sinto-me:

publicado por jj10-druida às 18:42
link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De Miguel a 26 de Março de 2007 às 00:57
Desculpe lá mas mais uma vez não concordo com a sua avaliação do jogo de hoje!
Não vou falar das escolhas do treinador para este jogo porque há muito que acho que as vedetas do meio campo não jogam com o colectivo mas sim para se verem como futuros cracks!
A maioria dos titulares de hoje não sentem a camisola do FCP... dá para pensar quem define quem joga!
Afinal arranjou-se um responsável da formação que não vê o que se passa... só os nomes continuam a jogar!
Precisa de ganhar o jogo e a primeira substituição que faz é meter um jogador que não jogou na 1a fase?! Que entrosamento é que ele tem com os restantes elementos do plantel?
Passar o jogo de hoje com o publico do FCP a pedir a entrada do Rosas e do João Costa mete dó... parece que que vê os jogos todos os fds conhece melhor o plantel que a equipa técnica!
Deve ter sido o ultimo jogo que vi... prefiro ir recebendo SMS para saber qual o resultado...


De Anónimo a 26 de Março de 2007 às 10:30
O PUBLICO DO PORTO A PEDIR A ENTRADA DO ROSAS E DO JOÃO COSTA ??????
MAS O ROSAS NÃO ENTROU ?
GOSTEI MUITO DO GRADÍSSIMO( O MELHOR ONTEM ),AMORIM A MOMENTOS ( SE JOGAR NA VERTICAL DO CAMPO VAI SER IMPARÁVEL ) , TELMO TODO TERRENO ( MAIS REMATES E MAIS RECUPERAÇOES ,SAIU E VIU-SE)E SÉRGIO(CLASSE HABITUAL,MTO CANSADO NOS 10 MNTOS FINAIS );
RAFAEL A GRANDE NIVEL,COMO ULTIMOS JOGOS...
NA FRENTE , DEIXEM JOGAR O PIPO.O MICCOLI TB É PEQUENO E TOMARA EU TÊ -LO NO PORTO. DEFESAS ESTIVERAM REGULARES, UM OU OUTRO DESACERTO.
EU VOU CONTINUAR A VER OS JOGOS.
ps. rosas e joão costa são bons jogadores, mas devagar....


De Anónimo a 26 de Março de 2007 às 13:44
Totalmente de acordo com esta opiniao. Os nossos rapazes continuam a ser muito grandes, ja vestem a camisola a muitos anos.
Nao ouvi a bancada a pedir nenhum jogador, mas sim para nao tirar nenhum. VAMOS EM FRENTE


De Anónimo a 26 de Março de 2007 às 16:39
Só ipocresia.
As pessoas que estavam a ver o jogo,não pediram para entrar nem sair nenhum jogador.
Quanto aos jogadores que já vestem a camisola do FCP á muitos anos, não quer dizes nada,sabe porquê?
É PRECISO QUALIDADE.
Nesta qualidade que falo, passa pelos jogadores que vestem á FCP, á muitos anos ou a poucos dias.


De Anónimo a 26 de Março de 2007 às 18:43
A linguagem q utiliza é um pouco rude e ' hipocrisia '
escreve-se deste modo...
Pareceu-me que alguém tinha dito neste blog que dava dó ver o público do Porto a pedir a entrada do Rosas e do João Costa, mas provavelmente li mal.
Claro que também não vimos tarjas ou claques organizadas a pedir para não sair ninguém , mas sabe , de vez em quando temos de levar isto com algum humor, alguma ironia , para não acabarmos nos insultos, como o srº está a fazer...
Este blog tem muito interesse e foi concerteza criado
com a melhor das intenções, mas começa a ser um lavar de roupa suja.
Por mim desisto e tenho a certeza que não vou fazer falta.Não tenho pedalada para isto.
FORÇA FCP , JOGUE QUEM JOGAR...
Já agora um abraço ao VOLUNTARIO , recupera depressa.


De jesus diz: a 26 de Março de 2007 às 13:05
Miguel; ou sim, ou não... Resumindo, o seu comentário é contraditório...
Quanto às opções do treinador, temos (como pessoas cultas que somos), que as aceitar e sobretudo respeitar!!!
Melhor que qualquer um de nós (treinadores de bancada, e nada mais!!!), o treinador saberá escolher e assumir(...), assim sendo, respeitinho.
Para finalizar, a minha opinião sobre os grandes atletas do FCP; sem dúvidas que perdemos 2 pontos. Mas o Guimarães teve mérito (acreditou até ao fim) e só(!!) por isso, merece o empate. Teve 2 oportunidades na 1ª parte, que o Rafael anulou com brilho. Tiago e David, 100%! Telmo, Gradissimo e Amorim... do Bom!
Os restantes, não mostraram do seu melhor, mas, será que o PAPA, o Presidente, 1º Ministro, EU e(...), são perfeitos, ou não cometem erros? NÂO!! COMETEM!! Então há que aceitar exibições menos brilhantes e acreditar... SEMPRE!
Parabéns, TEAM FCP!




De Toste a 26 de Março de 2007 às 18:39
Eu não vi o jogo pk ao mesmo tempo tava a jogar com o porto no distrital da 1ª divisao perdemos 4-2 mas fomos gamadissimos!!!!!
Mas mesmo nao vendo o jogo aposto que o GRADISSIMO fez um grande jogo , tamem so podia ser ele a marcar ne??
Parabens pelo blog fiquem bem!!!!!!!!!


De Sr correcto a 26 de Março de 2007 às 19:31
SR MIGUEL pelos vistos ninguem concorda com o seu comentario...n ze zangue e continue a ir ver os jogos pk estes putos jogam muito e da gosto velos jogar...deixe as coizas correndo...N SE ENERVE!!!


De Q L a 26 de Março de 2007 às 21:48
Sr. João obrigado pelo cd de fotos e se possível continue, é muito importante o registo das mesmas.

Quero aproveitar também para dizer o seguinte:

Esta equipa do FCPorto é bastante forte, individual ou colectiva, não admira que as opiniões aos fins de semana sejam diferentes.

João Costa aproveita as poucas horas junto dos teus Pais, o futebol vem com mais força, o teu colega e amigo tenta fazer o mesmo.

Parabens a este conjunto de jogadores do FCPorto .

Nota: Aproveito ainda para relembrar quem lê este blog, que as opiniões sobre o Rosas não têm nada haver com os seus Pais.


De CG a 26 de Março de 2007 às 22:26
É natural que existam descontentamentos por parte dos atletas e familiraes dos atletas menos utilizados ou com menos oportunidades, mas todos juntos são muito importantes, pois é na união que vão encontrar a força necessária para ultrapassar os obstáculos.
Aproveito o blog para fins positivos, por exemplo, a deslocação à Madeira para jogar com o Nacional é importantíssima, pois não se esqueçam os atletas e os responsáveis que vão jogar contra dois adversários, a equipa do Nacional e o facto de jogarem num campo a 900 metros de altitude, onde o cansaço aparece mais depressa para quem não está habituado.
Deste modo a equipa do Porto terá que se adaptar à elevada humidade e fazer uma boa circulação de bola.
Quanto ao Srº Miguel, digo-lhe que esta equipa é boa pelo seu conjunto, onde certamente entra o atleta que defende, portanto vamos apoiar os rapazes sem criar divisões e atritos, nesta fase os adversários já são suficiente fortes para o fazer.
FORÇA RAPAZES, É PRECISO TRAZER UMA VITÓRIA DA MADEIRA, NÃO SE ESQUEÇAM DE SUAR A CAMISOLA....SÓ COM MUITO SACRÍFICIO E PASSO A PASSO SE CONSEGUEM ULTRAPASSAR OS ADVERSÁRIOS.


De sr correcto a 26 de Março de 2007 às 23:55
concordo com o sr GG que temos que tar unidos para vencer na madeira para trazer de la os 3 pontos e sempre unidos pk a uniao faz a força!!!!


De jj10-druida a 27 de Março de 2007 às 01:32
a todos os amigos que postaram neste blog ......tenho a dizer-lhes que este blog serve essencialmente para mim para além de estimular e dar força ao meu DRUIDA e também dar força A TODOS OS JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA E ROUPEIRO DO F.C.PORTO PARA CADA VEZ SEJAMOS MAIS FORTES COMO EQUIPA.
Espero sinceramente que os amigos continuem a visitar o blog e a dar as suas opiniões pois todas são importantes.......MUITO OBRIGADO A TODOS..


De jesus diz: a 27 de Março de 2007 às 18:47
Concordo perfeitamente. Parabéns ainda, pelo blog.
E já agora, quanto ao "QUARESMA", grande jogador!


De Anónimo a 27 de Março de 2007 às 13:43
olá a todos
sou mãe de um destes meninos gosto muito de futebol e de ver o meu filho jogar
quase todos os dias lhe digo que o futebol é principalmente ALEGRIA-COMPANHEIRISMO-PARTILHA-UNIÃO-DEDICAÇÃO E TRABALHO para os 26 integrantes do grupo.
porque o futuro só DEUS sabe.
acredito nestes meninos todos sem excepção e também na vitória na MADEIRA .
BOA SORTE PARA TODOS
BO


De madger a 27 de Março de 2007 às 22:08
O importante nesta fase é conseguir o apuramento, e para isso é necessário vencer o grupo.
Esta equipa tem muita qualidade e vai chegar á poule final.
Aí, é que vai ser a doer.
Felicidades e continuem a jogar como sabem - bem.


De FD a 28 de Março de 2007 às 12:59
Analisando alguns dos comentários por aqui sobre o jogo e sobre o jogo em causa retiro algumas ilações.

A mudança de táctica não me pareceu nada benéfica. A equipa jogou toda a primeira fase em 4-3-3, criando assim automatismos, e esta alteração provocou apenas que a equipa sem sentisse um pouco perdida no campo.

A entrada de um jogador que nunca tinha jogado representou um acréscimo de responsabilidade no seu desempenho. O Lupeta é bom jogador, mas vem do campeonato distrital onde os níveis de competitividade são bem menores. Por outro lado esta promoção (que faz todo o sentido numa politica de formação de jovens) deve ser promovida inicialmente em jogos de menos responsabilidade, já que se pode correr o risco de prejudicar a evolução do jogador.

Apesar de não concordar com a forma e conteúdo do comentário do Miguel, também me pareceu que algumas pessoas na bancada pensavam que quer o Rosas, quer o João Costa deviam ter entrado. Não pela capacidade individual deles mas porque têm feito um bom trabalho em prol da equipa e têm jogado com alguma regularidade.

A argumentação que quem chega de novo deve esperar é um absurdo... é necessário é ter qualidade, como foi referido por alguém! Assumir que deve jogar quem está à mais tempo no FCP é no mínimo tendencioso. O “portismo” é representado pela forma como se vive o ambiente do clube, não pelo numero de anos que um jogador veste a camisola...

Como é óbvio esta é a minha opinião... logo, vale o que vale!


De Anónimo a 29 de Março de 2007 às 09:12
Quando disse que os nossos miudos vestem a camisola há muitos anos , não fui interpretado como gostaria , mas paciencia...
Claro que o que é preciso é qualidade e essa existe de sobra no plantel, tanto nos antigos como nos novos.
O que se pretendeu dizer , EM RESPOSTA , ao facto do nosso meio campo desde o principio da época só ter vedetas ( penso que terá lido tb )é que alguns destes miúdos tb já passaram por fases de incompreensão e aguentaram firmes( o portismo tb é isto, não é só cartao de sócio, penso eu ).
Alguns dos " antigos " que tem sido normalmente suplentes tb gostavam de gritar a sua revolta, mas resta-lhes continuar a dar o litro.
Fico muito feliz se tiver esclarecido algumas dúvidas...

FORÇA RAPAZES , NOVOS E ANTIGOS...


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 4 seguidores

.pesquisar

 

.Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
17
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. 10ª Jornada...VITÓRIA

. 10ª JORNADA...

. Entrevista á SPORTVISEU.....

. SIGAAAA...6 GOLOS no CNS

. 9ª Jornada...Vitória

. 9ª JORNADA...

. 8ª JORNADA...

. 7ª Jornada...Vitória

. 7ª Jornada C.N.S SÉRIE D....

. MAIS UM GOLINHO...

.arquivos

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.tags

. todas as tags

.favoritos

. UM GRANDE GOLO...FORÇA ME...

. NCfoot - Gestão de Carrei...

. JORNAL -O JOGO de 14/04/2...

. 9ª Jornada...Vitória com ...

. MUITO BONS 95M...

. MUITO BOM JOGO ...

. EXCELENTES MOMENTOS NA DI...

. DIA de TREINO com muitas ...

. HYPERVENOM PHANTOM...

. 20ª JORNADA...

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds