Segunda-feira, 5 de Fevereiro de 2007

0-0...como é possivel!?

Este jogo disputado este domingo no OLIVAL teve um pouco de tudo o que justifica um pouco o resultado obtido pelo paços de ferreira.
Depois de na quinta feira estes meninos do F.C.PORTO terem feito um treino (durinho e frenético)conjunto com a seleção sub16 do QATAR em que o resultado foi 0-0 jogaram com um PAÇOS DE FERREIRA com a lição bem estudada .
o paços entrou no jogo em pressão alta em todo o campo o que deixou pouco espaço de manobra para os médios jogarem como gostam na distribuição de jogo,mas esta pressão não quer dizer que o perigo ronda-se a baliza defendida desta vez por MAIA pelo contrário era muita luta ao meio campo por parte dos jogadores do paços mas pouca objectividade  no ataque.
aos 20m feitas 3 substituições de uma vez por parte de josé guilherme a equipa do F.C.PORTO equilibrou-se e passaram a atacar de maneira continua a baliza do paços com remates e jogadas bonitas mas á frente do guarda redes falhou-se sempre o golo...incrivel mas também acontece aos melhores....o tempo foi passando a ansiedade e o nervosismo foi se apoderando dos jovens atletas do f.c.porto e o paços com uma defesa sólida e a despejar bolas para todo o lado fez com que o resultado fica-se em 0-0...fisicamente a equipa na 2ªparte pareceu-me ter ido abaixo em alguns jogadores.....
O F.C.PORTO JOGOU COM:
G.R-MAIA
DEFESAS-DAVIDE 60m-ABEL-HUGO-JOEL
MÉDIOS-GRADISSIMO 60m-AMORIM-VOLUNTÁRIO 20m
AVANÇADOS-FLÁVIO 20m-RUIZINHO20m-TIAGO
 JOGARAM AINDA-JOÃO JOSÉ 20m-TELMO 20m-PIPO20m-TIAGO BORGES60m-JOÃO ROSAS 60m.
sinto-me:

publicado por jj10-druida às 12:54
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De Miguel a 5 de Fevereiro de 2007 às 13:39
Caro strike... desta vez não concordo em nada com a sua análise.
O treino a meio da semana é uma boa desculpa para a quebra física se essa quebra tivesse acontecido em todos os jogadores.
Num dos mesmos ultimos comentários por aqui falei de alguns jogadores que se queixavam de caimbras num jogo e que o treinador não os substituiu. Neste jogo foram esses mesmoa jogadores a baquear fisicamente tendo-se mantido em campo tempo demais.
Se a equipa titular está cansada faz-se a gestão do plantel. Para miudos de 15 anos deve ser interessante andar a arrastar-se dentro do campo sem fazer nada!
Os que jogam menos devem estar fisicamente melhores, ou não concorda comigo?
Se o objectivo era chegarem só com vitórias ao final desta fase, penso que isso não se deve fazer à custa do desgaste físico de alguns jogadores... com 15 anos deve ser bom começarem a ter "lesões" de profissionais!
Um exemplo rápido, e eu sou dos que gosta muito de o ver jogar, mas seria interessante saber o que originou a paragem do Sérgio durante estas ultimas semanas! Será que teremos o risco de ver mais jogadores na mesma situação?
Não seria melhor resguardar os melhores para a fase seguinte? Podemos chegar lá com a equipa titular toda no estaleiro!
Enfim...
Por outro lado continuo a afirmar que se priveligiam alguns jogadores medianos deixando de fora alguns foras-de-série. É interessante ouvir alguns pais a questionar porque é q o jogador A ou B não joga mais vezes se quando entra faz a diferença!
O que é que conta a vitória individual dos jogadores se a equipa não joga em bloco?
O Paços de Ferreira pressionou alto?
Será que não foram os jogadores do FCP que estiveram muito lentos e apáticos?
É a eterna questão do copo com água estar meio vazio ou meio cheio... Depende do ponto de vista!
Quando jogarmos com o SCP ou o SLB ou equipas do mesmo campeonato eu quero ver quem vai ter pernas para correr!
Da forma como as coisas estão não vejo grandes mudanças!
É com muita pena minha que continuo a ver o melhor jogador da equipa sentado no banco só para não mexer com os interesses do treinador!
Há que ter coragem de meter o dedo na ferida... interesses há em todo o lado, mas quando começa a por em causa a saúde dos atletas com cargas físicas desajustadas ao seu desenvolvimento físico é mesmo ter cabeça enfiada na areia!


De Mariana a 5 de Fevereiro de 2007 às 15:13
OLá a todos, esta semana não correu bem, mas algum dia tinha que acontecer.
Na minha opinião, quando diz que a equipa não joga em bloco, .. é verdade, isto porque há ali jogadores que só querem dar nas vistas, fazer caixinhas, fintinhas e não defendem, enfim não são solidários com os companheiros.
Penso que o treinador terá que os chamar a atenção, porque enquanto existirem os chamados bombeiros que vão tapar os buracos que eles abrem, as coisas ainda vão funcionar.
Não quero pensar que existem interesses, mas qua há ali jogadores que nunca são chamados à atenção, é verdade.
Quanto ao melhor jogador da equipa, o MIguel terá a sua opinião, eu tenho a minha, o que é perfeitamente normal, cada um defende a sua dama, mas digo-lhe que nesta idade é um erro elogià-los demasiado, podem deitar tudo a perder, mas mais uma vez , não acredito que nestas idades já existam interesses de maneira a prejudicar um atleta.


De Anónimo a 5 de Fevereiro de 2007 às 15:17
Mais uma vez se prova a velha máxima.: " A união faz força", O Paços de Ferreira jogou unido, deixaram a suor em campo, No Porto já se nota por parte de alguns jogadores, nomeadamente os extremos, que estão ali para dar espectáculo, os chamados "nós", e deram foi um nó na classificação.
É verdade que o avançado esteve um perdulário, eram autênticos passes ao GUarda redes adversários, tambem tem muita responsabilidade neste resultado, mas o que é prec iso é tirar conclusões e corrigir para a próxima, tem que jogar unidos em bloco.
Bem hajam


De Anónimo a 5 de Fevereiro de 2007 às 19:58
Miguel, concordo plenamente com o seu comentário deste jogo. Em relação aos interesses do treinador e ter coragem de meter o dedo na ferida, quem vai ter coragem de lhe dizer?
Será que alguns jogadores (não profissionais) estão a querer demonstrar ao tão importante treinador do F.C.P. que não concordam com o que ele está a fazer a alguns jogadores?
Será que o Sr. Luis Castro vai ter essa coragem? Ele viu o jogo, estava lá.
Com tantos interesses , unidos e em equipa, será dificil.
E domingo, será mais um jogo de .... interesses?


De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2007 às 12:55
No jogo com o Pasteleira, falou-se de uma prestação boa e influente no resultado do jogador Rosas, mas neste jogo (Paços Ferreira) só entrou nos ultimos 5 minutos? Porquê?
Será que o Treinador do Porto é como alguns treinadores, que quando a emprensa fala bem de alguns jogadores , eles não são utilizados pelos treinadores?
Assim aconselho ao dono deste blog que tenha mais atenção, ele pode estar a acompanhar.


De Mariana a 6 de Fevereiro de 2007 às 20:04
Prestação boa e influente, foi uma prestação normal, quando entrou já o jogo estava mais que decidido, o díficil estava feito.
Penso que se está a exagerar bastante relativamente a este atleta, já se sabe que às vezes a comunicação social faz de um jogador mediano um crack, e parece que é o que pretendem. Deixem andar as coisas, o treinador conhece bem o valor de cada um, penso que assim a forçar desta maneira só estão a prejudicar o atleta.
Já li aqui um pouco de tudo; melhor jogador da académica, melhor jogador deste plantel, (os outros jogadores do plantel, não prestam), motor daqui.. motor dali, tenham calma e incentivem o jogador em momentos menos conseguidos, pois os dias felizes se tiverem que aparecer ..., aparecem.
Esta história, faz-me lembrar um soldado que ia a marchar integrado no seu pelotão, era o único que levava o passo trocado e a mãe muito orgulhosa dizia: "vejam o meu filho é o único que leva o passo certo", por isso não acredito que o treinador não saiba o que anda a fazer.


De QL a 6 de Fevereiro de 2007 às 22:42
Mariana,a mãe e o pai do Rosas nunca disseram que ele é o melhor jogador, mas dizem-lhe que tem de ser um excelente HOMEM.
No futebol já vi de tudo, menos aquilo que está por detras, está escondido.
A Mariana, talvez esteja preocupada com o que se fala do Rosas e não se fale de quem gosta.
Quanto ás opções do treinador, só a ele lhe dizem respeito, mas foram sempre respeitadas pelo Rosas e seus Pais.
Lamento que tenha ficado assim com tanta afronta quando falam do Rosas.


De jj10-druida a 7 de Fevereiro de 2007 às 13:37
caro amigo anónimo este blog serve-me essencialmente para dizer o que penso sobre o futebol do meu filho(JOÃO JOSÉ)e também para divulgar esta equipa de iniciados do F.C.PORTO QUE EU ACHO EXCELENTE!!e merecedora de divulgação até pelos resultados já alcançados pela mesma.
cada 1 destes atletas tem o seu valor que fazem desta equipa incluindo os treinadores uma GRANDE EQUIPA...INDEPENDENTEMENTE DE QUEM É TITULAR OU NÃO......
mas EU aprecio e agradeço todos os comentários por vós feitos neste meu/vosso blog.
OBRIGADO a todos e continuem a passar por cá !


De Miguel a 7 de Fevereiro de 2007 às 16:18
Cara Mariana,
Normalmente tenho o prazer de destacar 3 ou 4 jogadores que considero importantes em cada jogo.
Se ler bem o meu comentário inicial ele dirige-se apenas à prestação da equipa e não a um ou outro jogador... até porque a exibição foi paupérrima!
Nos meus comentários falo normalmente dos jogadores que gosto... e como são vários deve facilmente compreender que não estarei ligado a qualquer um.
Por exemplo, aprecio muito o Sérgio... o valor dele é acima de tudo o facto de ser um lider dentro do campo... pode ñ render um ou outro jogo, mas toda a equipa sabe que pode contar com o seu apoio. (Rápida recuperação Sérgio)
O Flávio que, para mim é o melhor extremo do plantel, tem demonstrado nos ultimos jogos ques está abaixo de forma... talvez falta de motivação. Se no inicio da época nunca dava um lance como perdido nesta altura isso não se passa. (Força Flávio...)
O João José que tem sido dos elementos do plantel que se tem mantido ao mesmo nivel... destacando-se em alguns jogos.
Em relação ao Rosas só tenho um comentário a fazer... a "imprensa" que fala do Rosas é a que está na bancada e que, tal como eu, vai ver os jogos por carolisse e é constituida pelos familiares dos jogadores do plantel.
Estranho é ele ter feito um excelente jogo contra o Pasteleira e neste só entrou aos 60 min... isso sim pode implicar a perda de confiança num jogador que assim não vê o seu trabalho recompensado.
Já outros jogadores como o Amorim andam a precisar de banco à muito tempo! Basta ir aos jogos e ver sem olhar para os numeros das camisolas... é o que faço!
Por isso não me venha com essa de destacar um jogador no plantel implica que os outros sejam maus!
Eu gosto do Quaresma nos séniores... será assim os outros são todos maus?
Todos temos direito à nossa opinião!
Apesar de não concordar com a sua opinião, respeito-a.
Assim como todas as que são colocadas na blogosfera.
Tenho alguma pena que os Anonimos assumissem as identidades e assim a Mariana teria uma visão diferente sobre este assunto.
O objectivo do Strike é, e espero que assim continue, fazer um espaço onde apresentasse uma força extra para o seu filho. Caro strike continue que assim é que se deve trabalhar!


De Anónimo a 8 de Fevereiro de 2007 às 16:58
Mas...., meu caro Miguel, o número da camisola e o nome pesam muito!!!!!


De MS a 9 de Fevereiro de 2007 às 12:24
Finalmente alguém colocou o dedo na ferida!
Custa-me assistir aos jogos e ver a falta de vontade do treinador em mudar.
Para mim isto não se trata deste ou aquele jogador.
O Amorim pode ser bom jogador, mas esta época ainda não demonstrou muito para ser um dos titulares indiscutiveis... está algo lento e corre em esforço. Mas continua a ser um dos melhores elementos do plantel.
O Rosas pode ser um bom jogador, mas tem de ser integrado aos poucos. Se já merecia uma oportunidade em jogos a doer? Sim, acho que sim.
Ele ter sido o melhor jogador da Académica e capitão da selecção de Coimbra são factos e não opiniões. E tão sido estes factos que tenham levado o Porto a o ter contratado.
Cara Mariana se fosse razoável não estaria no plantel, não acha? E acha que faz sentido usar a argumentação que usa? Afinal talvez os pais do Rosas venham aqui de quando em vez e podem achar abusivas as suas opiniões!
Moderação e isenção acima de tudo...


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 4 seguidores

.pesquisar

 

.Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
17
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. 10ª Jornada...VITÓRIA

. 10ª JORNADA...

. Entrevista á SPORTVISEU.....

. SIGAAAA...6 GOLOS no CNS

. 9ª Jornada...Vitória

. 9ª JORNADA...

. 8ª JORNADA...

. 7ª Jornada...Vitória

. 7ª Jornada C.N.S SÉRIE D....

. MAIS UM GOLINHO...

.arquivos

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.tags

. todas as tags

.favoritos

. UM GRANDE GOLO...FORÇA ME...

. NCfoot - Gestão de Carrei...

. JORNAL -O JOGO de 14/04/2...

. 9ª Jornada...Vitória com ...

. MUITO BONS 95M...

. MUITO BOM JOGO ...

. EXCELENTES MOMENTOS NA DI...

. DIA de TREINO com muitas ...

. HYPERVENOM PHANTOM...

. 20ª JORNADA...

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds