Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2007

grande jogo......

excelente jogo de futebol!
FOI  um jogo muito disputado sempre a grande velocidade em que os INICIADOS DO F.C.PORTO GANHARAM AO BOAVISTA POR 2-0 E PODIAM TER SIDO MAIS,não fosse um excelente cabeceamento efectuado por JOÃO JOSÉ ter esbarrado no poste .
o Boavista tentou pressionar alto o F.C.PORTO mas não consegiu pois a circulação de bola dos portista era muito boa e com lançamentos em profundidade para as alas e para o ponta de lança deixaram a defesa boavisteira em alerta máxima.
o Boavista pouco ou nada incomodou RAFA que teve uma tarde relativamente descançada mercê também dos excelentes centrais do F.C.PORTO.
PELA NEGATIVA ALGUMA ENTRADAS MAIS DURAS POR PARTE DOS JOGADORES DO bOAVISTA.

JOGARAM PELO F.C.PORTO:
G.R-RAFAEL
DEFESAS-DAVID;HUGO;DIOGO;XAVIER
MÉDIOS-AMORIM;GRADISSIMO;SÉRGIO
AVANÇADOS-FLÁVIO45m;PIPO;JOÃO JOSÉ 55m

JOGARAM AINDA-TIAGO 45m-TELMO 55m
MARCARAM PELO F.C.PORTO:
GRADISSIMO 1
TIAGO 1
sinto-me:

publicado por jj10-druida às 13:33
link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De Mariana a 15 de Janeiro de 2007 às 15:14
Olá e parabens por este trabalho, pois assim é mais fácil seguir os sucessos desta equipa.
Queria só questionar a razão pela qual há jogadores desta equipa que nunca foram mencionados no blog.
Porque será?... não serão fotogénicos?...


De lucho a 15 de Janeiro de 2007 às 16:28
Parabéns uma vez mais...fantástica prova!! falei dos iniciados no meu último post no meu blog


De jj10-druida a 15 de Janeiro de 2007 às 19:53
olá mariana e obrigado por passar por este blog espero que vá passando pois até para os "putos" da equipa que o leem é importante a vossa opinião.
quanto aos jogadores que poucas vezes aparecem mencionados e eu penso que já os mencionei a todos nas crónicas dos jogos que faço só mais vezes não falo neles porque por razões do técnico da equipa alguns pouco tem jogado nestes jogos .
Eu começei á pouco tempo a fazer uns posts com os jogadores todos da equipa e (a meu ver) as suas caracteristicas,mas com o tempo e espero todas as semanas vou ter todos os jogadores da equipa neste blog.
MARIANA mais uma vez obrigado pela sua opinião e vá passando e comentando pois os seus comentários são muito bem vindos.........OBRIGADO.


De Anónimo a 15 de Janeiro de 2007 às 20:09
será que esse tal tecnico não utilisa esses jogadores por eles não prestarem ou não pretende?


De jj10-druida a 15 de Janeiro de 2007 às 20:51
sobre as questões tecnicas da equipa eu não faço a minima ideia das opções tomadas nem eu tenho qualificação para as fazer.sou um simples treinador de bancada.


De Miguel a 15 de Janeiro de 2007 às 21:56
Neste fim-de-semana passado e motivado pela informação da alteração do jogo... Obrigado jj10-druida :)... decido deslocar-me ao ao Porto para ver o jogo dos iniciados contra o Boavista.
Considerando a tactica só para destruir dos jogadores do Boavista o jogo até foi interessante e terminou com a vitória dos "nossos" meninos.
Apesar de em 16 jogos terem 16 vitórias continuo a achar interessante que, num plantel de 21 jogadores, 18 de campo, o treinador continue a apostar apenas em 14 ou 15 jogadores!
Fez-me um pouco de impressão ver, pelo menos, 2 jogadores do FCP cheios de caimbras nos ultimos 20 minutos, a pedirem para sair, tendo o treinador optado por os deixar em campo a arrastarem-se até ao final do jogo...
Continuo a estranhar algumas escolhas nomeadamente na zona central do terreno, principalmente nos jogos em que é preciso ter um "motor" mais rápido em campo.
A minha pergunta continua envolta em névoa: haverá algum tipo de interesses em que joguem certos "meninos"?
A mim parece-me que nem o FCP pode fugir a esta (triste) realidade.
Um abraço e parabéns pelo espaço.
Miguel
PS - Quando falo de certos meninos não falo do seu que me parece, juntamente com o Flávio, um dos melhores extremos que a equipa tem.


De Anónimo a 16 de Janeiro de 2007 às 22:36
Peço desculpa pela ocupação do espaço mas não podia deixar de fazer o seguinte comentario:
Já lá vão alguns, muitos, Anos de Pinto da Costa com exitos, mas deixar a formação ser treinada com estes metudos tão fora de tempo, sinceramente Miguel, assim teremos que comprar muitos mais brasileiros ou coisa parecida.
Ao João José desejo as melhores felicidades e continua.... parabéns


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2007 às 18:24
Na minha opinião, a utilização de 14 ou 15 jogadores, penso que deve-se ao facto de serem eles os que maiores garantias dão ao treinador para alcançar as vitórias..., mas quem é o motor mais rápido do meio campo?
Posso estar enganado, pois de alguns suplentes ainda vi muito pouco, agora que nem aos treinos podemos assistir, mas o treinador deve saber quem são os melhores.


De Mariana a 15 de Janeiro de 2007 às 22:20
Obrigada JJ10-Druida pela resposta e desculpe se fui um pouco insensata quando falei da fotogenia, mas tudo isto começa por uma brincadeira por volta dos oito anos de idade e depois, sem dar conta começamos a viver com eles as alegrias e a sofrer com as tristezas. De qualquer maneira é um bom trabalho da sua parte, no que diz respeito a divulgar esta equipa que bem merece. Continue.


De Mariana a 15 de Janeiro de 2007 às 22:24
já agora e só para ver se alinhamos pelo mesmo azimute, gostaria de perguntar ao Miguel e uma vez que excluiu o Flávio e o João José, quais eram na sua opinião, o menino ou meninos que deveriam ter saido porque se andavam a arrastar, pois eu tambem penso da mesma maneira, não sei é se as opiniões coincidem, isto de selecções é complicado!!!


De Miguel a 17 de Janeiro de 2007 às 13:55
Eu referia-me a dois jogadores que pediram para sair porque estavam cansados e com caimbras e o treinador não os substituiu.
E a minha duvida é perceber porque é que o treinador os manteve em campo. A unica esplicação que tenho é que fazem parte do nucleo duro deste plantel... logo insubstituíveis!
E esta minha teoria, muito pessoal como é natural, tem por base as observações que faço de alguns jogos que assisto e ao (mau) escalonamento da equipa para os jogos principais, onde os jogadores usados são sempre os mesmos e raramente substituidos.
Basta ver a substituição do Flávio neste jogo para perceber que não faz sentido tirar um dos melhores jogadores em campo até essa altura.
Por outro lado considero que as apostas no meio campo continuam erradas, com a excepção de um jogador que aprecio bastante: o Sérgio.
Refiro ainda que não tenho nenhum interesse pessoal nas afirmações que faço pois não conheço, nem represento nenhum interesse, sobre qualquer um dos jogadores do plantel dos iniciados... sou apenas mais um portista com opinião


De ánónimo a 17 de Janeiro de 2007 às 16:21
Antes de mais, parabéns ao dono do Blog, pois este espaço serve acima de tudo para emitirmos a nossa opinião sobre o bichinho que o futebol desperta em nós.
Não acredito quando diz que não tem interesses em ninguem da equipa, pois é perfeitamente normal termos a nossa opinião positiva sobre alguém que apreciamos, logo aí corremos o risco de ser imparciais.
Quanto ao Sérgio também concordo que é um excelente trinco, enche o meio campo, mas no que diz respeito a construir jogo, deixa muito a desejar, pois tambem é verdade que entrega muitas bolas ao adversário quando tenta construir jogo e o treinador não anda a dormir; se opta por manter os outros dois no meio campo, é porque sabe o que eles valem e do que são capazes.
De qualquer modo está ali um espetacular grupo.
Parabéns


De Genesis a 17 de Janeiro de 2007 às 17:18
Boas Miguel, eu tambem concordo que quando um jogador pede para sair por cansaço, deve ser substituido, pois neste plantel tão homogéneo não tem lógica que isso não aconteça,.... mas... corriga-me se estiver enganado, quem pediu para sair por cansaço foi o jogador do meio campo que aprecia, logo do núcleo duro,... logo insubstituivél, não acha?


De Miguel a 17 de Janeiro de 2007 às 22:22
Dos meus comentários não pode inferir que os dois jogadores que pediram para sair eram do meio campo... em parte alguma digo isso!
Gostava de não dizer os nomes pois não são eles que estão em causa mas a atitude do treinador.
:)
Acho que o grupo é muito homogéneo e que, por isso, o treinador poderia optar por outras soluções... mas eu sou só um mero treinador de bancada!


De Anónimo a 17 de Janeiro de 2007 às 22:33
Jogadores insubstituiveis ?
Na Formação ?
No F.C.Porto ?
Não devemos esquecer que são jovens de 14 Anos.
Espero que isso de insubstituiveis não traga maus resultados para os atletas ...( lesões ).
A rutatividade dos atletas, bem feita, foi e será sempre uma mais valia e o treinador não pode esquecer que está na 1ª fase do campeonato. Os atletas devem estar em plena forma.


De Genesis a 18 de Janeiro de 2007 às 20:11
É bem verdade, vamos apoiar toda a equipa incondicionalmente, pois só com a união de todos podemos fazer uma coisa bonita, que era ganhar todos os jogos e ser campeões... FORÇA RAPAZES!!!!


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 4 seguidores

.pesquisar

 

.Novembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
17
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. 10ª Jornada...VITÓRIA

. 10ª JORNADA...

. Entrevista á SPORTVISEU.....

. SIGAAAA...6 GOLOS no CNS

. 9ª Jornada...Vitória

. 9ª JORNADA...

. 8ª JORNADA...

. 7ª Jornada...Vitória

. 7ª Jornada C.N.S SÉRIE D....

. MAIS UM GOLINHO...

.arquivos

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.tags

. todas as tags

.favoritos

. UM GRANDE GOLO...FORÇA ME...

. NCfoot - Gestão de Carrei...

. JORNAL -O JOGO de 14/04/2...

. 9ª Jornada...Vitória com ...

. MUITO BONS 95M...

. MUITO BOM JOGO ...

. EXCELENTES MOMENTOS NA DI...

. DIA de TREINO com muitas ...

. HYPERVENOM PHANTOM...

. 20ª JORNADA...

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds